Sistema GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos com interface gráfica

Publicado em: 17.10.2023

No último dia 05/10/2023 o professor Gustavo Zimmermann Sachser participou do webnario da M-FILES sobre GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos com interface gráfica. O webnario contou com participantes de vários países e foi apresentado pela M-FILES que tem sua matriz na Finlândia.

O IPMF – Instituto Professora Melissa Folmann, a sua Escola de Gestão de Escritórios de Advocacia Previdenciária, nos cursos de 2024 abastecerá, mais uma vez, seus alunos com o que há de mais moderno em GED.

Em 11/09/23 o professor Gustavo recebera a vista do fornecedor de sistema do referido sistema de GED no escritório para uma reunião muito proveitosa com o time do Departamento de Customer Sucess da Br-IT Softwares, fornecedor do sistema GED M4LAW.

Relembrando que GED é o sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos. O escritório Melissa Folmann Advocacia e Consultoria utiliza o GED M4LAW desde julho/2022.

Todos os documentos editados pelos advogados (requerimentos administrativos para o INSS, petições iniciais, … recursos administrativos recursos judiciais) são armazenados no GED M4LAW. Os documentos dos clientes também são arquivados com total segurança e criptografia na base GED M4LAW.

Vale ressaltar que o M4LAW, representado no Brasil pela Br-IT Softwares (São Bernardo do Campo/SP), é um sistema Finlandês, o M-Files, que é líder mundial em soluções de Gerenciamento Eletrônico de Documentos e tem abrangência de mais de 100 países (www.m-files.com)