Atendimento ao cliente previdenciário do RPPS – On-line

O Atendimento ao cliente previdenciário do RPPS é um mundo mais complexo do que o de atendimento ao cliente do RGPS por vários fatores, mas o preponderante é: a relação labora do servidor público encontra alicerces em vários ramos do direito que, por uma razão ou outra, o previdenciarista acaba por desconhecer.

Assim, o curso permite ao egresso compreender quem é o cliente do RPPS, serviços a serem oferecidos, consequências da tomada de decisão e, principalmente, o que não se pode fazer com servidores públicos detentores ou não de RPPS.

 

Uso interno. Código curso: MEL.CUR-ONL-DPB.5.2024

Público Alvo

Advogados e advogadas que desejem serem produtores de conteúdo no direito previdenciário e processual previdenciário e não reprodutores de fórmulas prontas. Em suma, os (as) destinatários (as) do curso são aqueles que desejam aprender a metodologia SFZA – Sistema Folmann- Zimmermann de atendimento ao cliente previdenciário aplicada pela Professora Melissa Folmann desde 2009, a partir das técnicas de gestão propagadas Professor Gustavo Zimmermann Sachser, e que tem promovido a revolução na advocacia previdenciária que o aplica. O aluno terá a oportunidade de aprender a metodologia com quem a idealizou, ou seja, a original.

Coordenação & Docentes

Coordenação

Melissa Folmann

Docente

Melissa Folmann

Mestre